12.8.08

Richard Ashcroft - The Essential


Para guardar a ansiedade do Forth para os fãs do Verve, aí vai uma coletânea feita para fãs que ainda não conhecem a carreira solo, com as músicas que descrevem toda sua carreira (que por enquanto só tem 3 álbuns).

Set-List:
1 - Check The Meaning
2- Why Not Nothing?
3 - Music Is Power
4 - Science Of Silence
5 - Lord, I've Been Trying
6 - Why do Lovers?
7 - Buy It In Bottles
8 - New York
9 - I Get my Beat
10 - A Song For The Lovers
11 - Man On A Mission
12 - Words Just Get In The Way
13 - Money To Burn
14 - Bright Lights
15 - Break The Night With Colour
16 - Nature Is The Law
17 - Everybody

Tamanho : 109 MB
Download

Criado por : João Paulo

1 Comentário:

fabio silva disse...

nao sei se vc vai ler isso cara mas dei 1 upgrade nessa sua bela coletanea do richard...deixei ela mais baladeira srsr

01-A Song For The Lovers
02-I Get my Beat
03-Brave new world
04-New York
05-You on My Mind in My Sleep
06-Slow Was My Heart
07-Everybody
08-Check The Meaning
09-Buy It In Bottles
10-God in the Numbers
11-Science of Silence
12-Man On A Mission
13-Running Away
14-Lord i´ve been trying
15-Music Is Power
16-Break The Night With Colour
17-Words Just Get In The Way
18-Keys to the world
19-Cry till the morning
20-Why do Lovers?

o q acha?
falow

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Banner Art: Kenji

TOPO