11.8.08

Judas

Update
Mais uma nova música do novo album foi divulgada, ela já estava disponível via Itunes. Agora você poderá baixa-la no blog.
O novo album deverá ser solto em pouco tempo, fiquem de olho no blog.
Gostaria de agradecer, muito mesmo, ao Oasis News e ao Eduardo Doria. Créditos gigantes a eles.
Além disso parece que estão segurando o Forth para não vazar de jeito nenhum, os links estão sendo retirados. Mas, não acredito que demore para sair, portanto continuem de olho no blog.


Download.

5 Comentários:

Rafael disse...

João tipo essa Judas ta soh com o trecho..não era para ser interia igual as outras duas que vazaram ontem anoite? esse trecho é o mesmo que tem naquele player ofial do Verve

Anônimo disse...

Cara, eu já botei para download.
Tipo, o servidor está com prolema, parece que a banda descobriu e vetou. Dai disponibilizei para baixar.

Warmer Climes disse...

the most bautiful present!

thank you with all my heart...

Rafael disse...

valeus mano vc naum tem aquelas outras duas pra download?? abraços

Anônimo disse...

Cara, ter eu tenho. Mas não sei se eu posso liberar. Mas o album, se tudo correr bem, sai amanhã. É porque me parece que não querem deixar divulgar, e para evitar problemas...como tem Judas no itunes não achei mal liberar.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger. | Banner Art: Kenji

TOPO