Simon Jones volta a dizer que o The Verve não irá se separar
Simon Jones declarou que o The Verve não tem nenhuma intenção de se separar. Nós fãs podemos ficar tranquilizados já que, segundo o baixista, a banda está mais disposta a conversar sobre as diferenças.
"Creio que nenhum de nós deveria ser descuidado novamente. Se temos alguma divergência, vamos trabalhar com elas. Não será mais 'foda-se, foda-se, foda-se.'" declarou Simon.
Apesar do comprometimento em ficar junto, o baixista de 36 anos, não mentiu ao dizer que a relação era tensa no passado. Segundo o baixista a banda ainda tem suas divergências. "Isso significa o mundo para mim, fazer isso. Eu não vou mentir e dizer que de repente está tudo fácil para essa banda. Nós ainda temos as nossas divergências, mas estamos um pouco mais maduros e somos capazes de lidar com ela".
Como todos sabem, depois do fim da banda, Richard Ashcroft fez sucesso em carreira solo. Sobre isso Si Jones, como é conhecido, declarou ao Daily Star "Eu tinha perdido a minha banda e ele passou a ter uma carreira solo, o que foi doloroso. Eu não podia ouvi-la. Quando o Richard tocou com o Coldplay no Live 8, em 2005, eu desliguei (Parou de ver o Live 8 por aquele momento). Eu tinha que lidar com o fato de que essa coisa (The Verve), que é muito preciosa para mim, foi perdida. Minha maneira de lidar com isso era não ouvir o Richard".
Gostaria de pedir desculpa aos fãs da banda, mas notícias sobre a banda são difíceis de conseguir. Quem tiver alguma recomendação de site e quiser nos enviar por e-mail, ficaríamos grato.